quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frango Xadrez

Oi Gente!!!!

Hoje de almoço fiz frango xadrez.
É super rápido e fácil. Eu faço assim:

Corto o frango em cubinhos e refogo só com azeite. Quando ele está quase pronto, eu coloco pimentão verde e cebola picada na panela e deixo amolecer.... aí eu deixo apurando até secar. Nisso, eu jogo meio copinho americano de água junto com uma colher de maizena, para quando eu jogar o shoyo, engrossar. Daí é só colocar o shoyo (ponho de olho) mas acho que uma medida seria um pouco mais de meio copo americano de shoyo. Misturo um pouquinho e pronto!!!! Por fim, eu coloco amendoim (se não achar o amendoim sem sal, eu lavo ele antes, porque senão fica muito salgado). Se quiser, pode colocar os outros ingredientes do frango xadrez: brócolis, couve flor, cenoura, champignon.... eu não coloquei por que estava com pressa kkk.....


Beijos Temperados

Nenhum comentário:

Postar um comentário