quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Macarrão com ovos e bacon

Mmmm, esse macarrão minha mãe fazia muito. É rápido, fácil e fica bem saboroso.

Ingredientes
bacon
2 ovos
1/2 cebola
2 dentes de alho
1/2 pacote de macarrão (eu gosto do macarrão de parafuso)
azeite
sal

Cozinhe o macarrão al dente. Bata os ovos (como se fosse fazer omelete) e reserve Em outra panela doure o bacon com a cebola e o alho. Jogue o macarrão cozido e escorrido, mexa um pouco e jogue os ovos batidos, sempre mexendo. Espere os ovos agregarem ao macarrão, e sirva quente, coberto com muito parmesão.

15 comentários:

  1. pronto... fiquei aguada.

    isso não se faz, Flavinha!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. isso isso.... voces ficam fazendo esses blogs de receita gostosa mas nao fazem convênio com academia, endocrinologista nada.... hunf!

    ficou uma delicia linda! virei sempre!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor....eu querendo emagrecer e vc me convidando pro seu blog cheio de receitas gostosas...rs..sacanagem....brincadeirinha...mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. AI QUE FOME !!!!!!!!!!!!
    Taqueuspa... adoro macarrão... adorei todas as receitas... fácil de fazer (até mesmo pra quem só sabe fritar ovo).

    Adorei amiga !!!

    Mais... mais... mais...

    Beijocas e saudades

    ResponderExcluir
  5. Menina, é isso aqui que vai salvar minha vida, com receitinhas prátics, deliciosas e simples :-)
    Beijos, vou virar frequentadora assídua!

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaaa...
    quero morar contigo. eu ia morrer gorda, mas feliz...
    hohoho

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ei, Fabi;
    Delícias, hen?
    Será que euzinha sou capaz de fazer?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Comentário da minha irmã Fabiana

    Hahahahahahahahaha da hora as receitas mas é tudo copiada da nossa mãe .....kakakakakakakaka

    assim não vale tem que fazer como eu inventar umas doideiras e colocar uns nomes bem chiques para dar um tom de comida de rico ....hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Hummmm, deu fome....adorei o blog bjs
    Vou testar algumas receitas

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz esse macarrão agora e ficou ótimo! Obrigada pela receita, simples e completa.

    ResponderExcluir
  13. oi eu fiz essa receita ja estou saboreando e é muito gostosa

    ResponderExcluir
  14. Flavinhaaaa... eu fiz e todo mundo aqui em casa amouuu!!! Eu fiquei meio desconfiada na hora de colocar o ovo pq achei que iria ficar com cheiro de ovo... bobageeem... ficou ótimooo!!! Amei a receitinha!!!

    Bjos BeCk.

    ResponderExcluir