quinta-feira, 8 de março de 2007

4 anos de namoro

Eu e meu marido, mesmo depois de casados, continuamos comemorando nosso aniversário de namoro. Ontem foi assim, um dia especial cheio de surpresinhas, com muito carinho e amor.
Quase na hora de ir embora, recebo esse lindo arranjo de flores num aquário. Amei ! Íamos jantar fora, mas o filhote estava choroso, acabamos indo pra casa, comemos um sanduiche de mortadela, e nos curtimos muito.
Realmente não importa o que se come nem como se vive se houver amor na nossa vida.
Ontem fiz o doce de banana que tanto agrada a galera. Ainda não fotografei porque estava super calor, e acabamos nem comendo ontem, mas hoje comeremos, e eu fotografo.
Hoje é dia Internacional da Mulher. Uma pequena homenagem às grandes mulheres, que fazem do mundo um lugar melhor pra se viver, com certeza.
A todas um super beijo

3 comentários:

  1. Flavinha, que fofo, parabéns ao casal. Eu e meu marido casamos no anviersário de 10 anos de namoro, então a data vai perdurar de qualquer jeito, rs.
    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Flavinha!
    Parabéns pra vcs, que sejam eternos namorados e cada vez mais apaixonados. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muita felicidade pra vocês!

    ResponderExcluir