segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sábado eu fiz

Empadinhas de escarola

Refogue escarola bem picadinha no alho, azeite e bacon (já dourado). Coloquei um tantinho de sal, e reserve. Utiliza frio.
Para a masse usei margarina culinária e farinha. Um tantinho de nada de leite. Forrei as forminhas de empada (25 unidades no total) coloquei o recheio e cobri com parmesão fresco, ralado grosseiramente. Ficou DIVINO !

Brigadeiro muy delicioso

Leite condensado
Chocolate do padre (3 colheres bem cheias)
2 colheres de sopa de mel

Eu não lembro ao certo onde eu vi a receita. Usar chocolate do padre eu vi no Rainhas do lar, mas a dica do mel eu acho que foi num grupo que faço parte, não estou certa , por isso fica impossível citar a fonte, mas posso assegurar que fica muito mais gostoso do que brigadeiro feito com nesc&% e margarina.

Pimentões recheados

A dica é, coloque o pimentão no microondas para pré cozinhar. Fica menos tempo no forno, além de ficar super macio.
Minha mãe faz frito, na panela de ferro, mas como não tenho panelão de ferro, faço no forno.
Recheei com carne moída bem temperadinha. Tá bãum demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário